sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Live Action de Kuroshitsuji

 Live Action de Kuroshitsuji

 Siiiiiiiiim. Finalmente confirmado!!!!! Quando escutei a noticia pelo facebook achei que era fake, mas foi realmente confirmado que Kuroshitsuji vai ganhar um live action, sendo que o filme vai estrear ainda em 2013.

As filmagens estão previstas para começar já em abril, e previsto para ser lançado ainda este ano. A história será original, ou seja, diferente do mangá e estará ocorrendo 130 anos depois do fim da obra original.
(mesmo assim eu quero muiiiiiiiiiiito ver *--------*)

 O ator que interpretará Sebastian é Hiro Mizushima, que teve papéis importantes em adaptações de dramas e filmes, como BECK, Mei-chan no Shitsuji, Zettai Kareshi, Love Complex,  e ficou famoso como o Kamen Rider Kabuto. ( amo ele como Tendou Souji em Kamen Rider Kabuto)

Sinceramente, estou muito feliz que Hiro Mizushima seja nosso Sebastian *--*
 

Ele já interpretou um mordomo antes, em Mei-chan no Shitsuji o que deve ter contado muito para ele na seleção para ser o Sebastian. Sempre gostei muito dos trabalhos que ele fez. 

Me surpreendeu muito ele participar desse live action, pois após o seu último trabalho que foi o live de BECK, ele tinha se retirado do mundo do entreterimento. 

Felicidades pelo retorno do Mizushima e pelo anuncio de um live que eu tenho grandes espectativas. 
  
Abaixo segue algumas imagens do Hiro e do Sebastian: