domingo, 21 de outubro de 2012

Saint Seiya Omega - segunda fase

Saint Seiya Omega - segunda fase


E eis que finalmente temos o inicio da nova fase de Saint Seiya Omega. Confesso que quando vi o final do episódio 28 estava com boas esperanças para esta nova fase. E não tinha gostado da nova abertura.

Mas eis que vejo o episódio 29 hoje e descubro a verdadeira abertura, com um traço lindo bem estilo Shingo Araki. Não tenho nada contra o Yoshihiko Umakoshi (afinal amo Precure) só para deixar claro.

O final da primeira fase foi emocionante. Mas essa nova fase superou todas as minhas expectativas. *----*

[ATENÇÃO: SPOILER]

Logo de inicio vemos as dozes casas sempre criadas novamente.
E temos os nossos amados cavaleiros de bronze acordando do teletransporte da Aria( que o fez usando suas ultimas forças) bem no inicio das novas 12 casas.
Ao chegar na primeira casa, encontramos finalmente o nosso amado Kiki de Aries. *---*
(kya. eu sabia que ele ia ser o cavaleiro de ouro de Aries)

Gostei muito dessa parte porque ele foi muito direto e inspirou confiança e poder como o Mu. (que orgulho ç.ç) Explicou toda a situação e ainda colocou os cavaleiros no seu devido lugar ao explicar que eles eram fracos  e que a armadura não era o que determinava a força e sim que os cavaleiros de ouro eram fortes porque tinham despertado o sétimo sentido.
Nesse ponto podemos ver que toda a parte dos elementos que deixou desgostoso a maioria dos fãs não será mais o foco. E sim o despertar do sétimo sentido do cosmos. Adorei este retorno para o verdadeiro significado do cosmos *-----------*
Me senti em saint seiya de antigamente novamente \o/
Bem. Marte está fazendo algo para destruir a Terra e eles tem 12 horas para subir as doze casas e deter o plano de Marte.

Estou anciosa para ver os novos cavaleiros de ouro e ver se todos eles são realmente aliados ou não.
Outro ponto importante é o crescimento que veremos dos de bronze atuais para verdadeiros cavaleiros. Afinal não adianta o Kouga ficar nervosinho e conseguir um golpe de sorte como em alguns casos. Ele terá que crescer como um verdadeiro cavaleiro e elevar o seu cosmos ate o sétimo sentido. 
E claro, se os de bronze antigos aparecem na abertura, provavelmente teremos atuações importantes deles no crescimento dos cavaleitos de bronze atuais.

Meu sangue chega a ferver de emoção ao pensar no quão bom serão os próximos episódios *-------*
Segue abaixo a nova abertura:

E aqui algumas imagens para deixar aquele gostinho de querer ver o episódio.
Agora meus domingo serão muito esperados para poder ver os novos episódios de Saint Seiya Omega *-*