terça-feira, 3 de janeiro de 2012

JBC lança Kobato

Ciaossu o/

Gostaria de agradecer o apoio dos amigos que sempre visitam o meu blog. 
Muito obrigada Deia-chan *--------*

E agora o mais novo lançamento da JBC: Kobato!


Sinceramente eu realmente esperava Kobato, já que a JBC deve ter fechado um acordo sobre as obras sa clamp....mas eu aguardava um lançamento shounen da jbc sinceramente. Já que é dificil a JBC publicar shoujo o.o''

E sobre Kobato?
Eu fiz uma resenha quando o anime foi lançado e farei novamente sobre o mangá. 

O mangá é lindo. confesso que eu me emocionei muito no final. Por isso realmente recomendo a todos lerem. e sem falar que a história cruza com o espaço temporal com o mangá wish. *-----*

Outro detalhe importante é que o final do mangá é muiiiiiiiiiiiiiito diferente do final do anime. ò.ó

E a história????? ^^

Kobato Hanato (花戸小) é uma doce menina , extremamente angelical e inocente sobre o mundo ao seu redor.
Ela tem uma "missão", que consiste em preencher uma misteriosa garrafa dela com o sofrimento a partir o coração das pessoas assim o seu desejo de ir um certo lugar que ela queira ir pode ser concedida.
Ela é sempre Acompanhada por Ioryogi (いおり , que aparece como um brinquedo de pelucia de cão. É realmente bastante boca suja e mal-humorado e o primeiro a criticar ou xingar Kobato por ingenuidade e estupidez e, muitas vezes, ela a chama "Dobato" , embora ele irá reconhecer os esforços da Kobato quando ele acha que ela merece .
Aos poucos Kobato irá interagir com mais e mais pessoas com o objetivo de ajudá-las. É realmente lindo. Pode parecer bobinho no inicio, mas se torna muito emocionante ao se desenvolver a história. 

Abaixo algumas imagens do manga *-----------*




Espero que tenham gostado ^^