sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Especial Lupin III VS Detective Conan

Antes de falar sobre este especial, vamos explicar melhor sobres estes dois animes muito populares de detetive.


Detective Conan



É um mangá e anime escrito e ilustrado por Gosho Aoyama e serializado na Weekly Shōnen Sunday desde 1994, onde faz sucesso até hoje, totalizando mais de 63 volumes.

Shinichi Kudo, é um estudante colegial que investigava por mero acaso, um ato suspeito após sair do parque de diversões.

Tratava-se de 2 membros da Black Organization (Organização secreta de criminosos) realizando uma transação. Por azar, ele é descoberto e abatido, sendo feito de cobaia ao experimentar uma droga (de nome APTX 4869) que supostamente era para mata-lo sem deixar rastros. Por alguma causa desconhecida, em vez de morrer, seu corpo volta a ser como de 10 anos atrás, quando era uma criança de apenas 7 anos.

Agora, o prodígio detetive tem que esconder sua verdadeira identidade e assumir ser apenas uma criança, apesar de sua mente não ter sido afetada, para que as pessoas a sua volta não corram perigo, pois se a organização a qual fez isso com ele descobrir que ele não morreu, certamente irá atrás dele e de todos que estão a sua volta.

Assim sendo, Shinishi Kudo adota o pseudônimo de Conan Edogawa e vai morar na casa de sua amiga de infância Ran Mouri, por quem é apaixonado, graças ao Dr. Agasa, o único que sabe sua real identidade, pois segundo ele seria ótimo morar com a Ran porque seu pai Kogoro Mouri é um detetive e Conan teria recursos para investigar a Black Organization.



Lupin III




Enquanto seu avô foi conhecido como o "Ladrão Cavalheiro", Arséne Lupin III é mais conhecido como o "Ladrão Garanhão", apesar de levar foras e mais foras de sua paixão, Fujiko Mine.

Lupin é um mestre da arte do roubo, a ponto de deixar um recado sempre que vai agir. Seus companheiros de aventuras são Jigen Daisuke, um excelente atirador, e Goemon Ishikawa, um mestre da espada. Tudo isso para o sofrimento do Detetive Zenigata, que luta para prendê-los mas sempre acaba falhando.



Agora voltando a noticia:


A revista Sunday revelou que está sendo produzido Lupin III VS Conan, um novo episódio especial reunindo os principais personagens de Detective Conan e Lupin III em uma história original o­nde Lupin e Conan irão disputar por um tesouro.

Realmente será bem interessante ver estes dois personagens juntos.
Será um especial de duas horas e será transmitido em março às 19:00 horas.
Aproveitem.


Fonte: www.animeblade.com.br